segunda-feira, 14 de março de 2011

Bem vou começar falando um pouco mais sobre mim...
Iniciei o curso por paixão, desde que me conheço por gente gosto de moda, acho que quando tinha uns 7 anos minha madrinha Juli d. Sarzanello(uma mãe pra mim) me incentivou, dizia que íamos por uma loja de roupas, que eu desenharia e minha avó as produziria...Claro que com o tempo as coisas mudaram, fui crescendo e o sonho foi se tornando sério, já não dava mais pra brincar de fazer roupas góticas(sempre fui meio fora de padrões), com a mudança de estado(morava em NH-RS) descobri através do colégio o Instituto Federal de SC, e me inscrevi o mais rápido que pude.Iniciei o curso no dia 26 de Julho de 2010, ainda com medo de que quando visse a parte pratica do "negocio" despedaçaria meu mundo encantado, e errei feio, quanto mais o tempo passava e eu aprendia, mais eu amava o que eu estava fazendo...Me encontrei de vez...
Agora no 2º modulo, com a professora Flávia Sá estamos desenvolvendo o projeto de coleção de uma bolsa, e é este o motivo maior deste blog, por aqui um pouco do que vejo no curso.
Sem mais delongas, espero que aproveitem bastante as informações que virei a publicar.

                                                                                                                           

Um comentário:

  1. Linde Pri
    minha gótica
    Gostaria que a partir de agora utilizasse deste espaço para demonstrar toda tua vontade de criar e expor tuas idéias. Vamos então dar seguimento neste nosso projeto e em primeira estancia explorar a empresa e logo o público alvo, todos com seu painel e respectivo texto
    Grande beijo

    prof Flávia Sá

    ResponderExcluir