terça-feira, 31 de maio de 2011

pesquisa do comportamento do consumidor:

  1. Em que negócio estamos? 
  2. A quem esse produto interessa?
  3. Quem pode estar interessado em receber o beneficio que meu produto oferece?
  4. Que tipo de pessoa e consumidor ele é?
  5. Quis são os hábitos de consumo e compra?
  6. Qual o estilo de vida?
  1. A empresa Black Purple esta no ramo de confecção de bolsas femininas, desde a criação ate a finalização do produto.
  2. Os produtos da marca interessam principalmente mulheres jovens e de estilo próprio, que fogem da normalidade do cotidiano.
  3. Alem é claro do publico alvo, nossos produtos podem e devem ser usados por todos os tipos de mulheres, principalmente para mulheres antenadas nas tendências e que gostariam de variar um pouco no visual.
  4. O publico alvo consumidor é de mulheres jovens, atarefadas e indepêndentes, por terem seu próprio emprego, casa e estilo de vida são consumidoras exigentes, que compram com a frequência de seus desejos pessoais. As vezes com mais, as vezes com menos, mas nunca endividadas.
  5. Quanto a consumo e compra, essas mulheres estão sempre antenadas em tudo o que acontece ao seu redor, por tanto sabem o que esta ou estará em alta, procuram sempre alem da praticidade e beleza o seu estilo, que sempre foi sua marca registrada. Suas preferencias de compra sao roupas, sapatos, maquiagens, produtos de beleza, livros, CDs. 
  6. O estilo de vida de nossas consumidoras é agitado, cheio de tarefas e afazeres, escola, trabalho,  amigos, namorado, saem para festas, peças de teatro, compras para a casa e para sí entre essas inúmeras atividades, elas sempre buscam seu estilo.

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